22/08/2023




Segurança

Ladrões “limpam” chácara e fazem reféns

Guarapuava – O Pelotão de Choque da Polícia Militar atendeu denúncia na localidade de Matinhos, estrada rural do distrito de Guairacá, onde três pessoas encapuzadas invadiram a casa de um sítio e armados com uma garrucha e facas deram voz de assalto e amarraram duas mulheres e o filho do dono da propriedade.
Os indivíduos permaneceram na casa até a chegada da adolescente filha do proprietário que também foi rendida. Os assaltantes pediam por dinheiro e armas das vítimas. Como não conseguiram reuniram móveis e eletros da casa.
No momento em que estavam roubando chegou uma caminhonete F-4000 Baú, com o funcionário da chácara com 40 anos de idade que também foi rendido.
Os ladrões levaram os móveis e também uma motocicleta Honda/Twister. Por volta das 15 horas levaram o motorista e a adolescente com 16 anos como reféns. Segundo informações os assaltantes saíram no sentido a Guarapuava, mas foram liberados em seguida nas proximidades do Jordão.
Os objetos roubados foram: uma motocicleta Honda/Twister cor amarela; três capacetes; um forno elétrico; duas máquinas de lavar roupas; um aparelho de som marca LG; um computador; quatro motosserras Still; uma máquina de costura para costurar sacos de carvão; um freezer; dois aparelhos de TV 29” e 20”; um cilindro elétrico; dois violões e um teclado.
A Polícia já recuperou a caminhonete, a moto e boa parte dos produtos todos num atagal no Jordão. Ainda não informações sobre os dois assaltantes, mas a polícia ainda está nessa operação.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo