22/08/2023

O fator sorte também ajuda!

Além de correr atrás do prejuízo herdado da administração anterior, a prefeita de Laranjeiras do Sul Sirlene Svartz (PPS), que levou a presidência da Cantuquiriguaçu, é também uma mulher de sorte. Já no começo da sua gestão uma ação judicial contra a Copel que vinha tramitando teve a sentença decretada. A Prefeitura ganhou R$ 6 milhões, já computados os honorários dos advogados. O ofício expedido pela juíza Vera Lucia Feil Ponciono já foi remetido à gerência da Caixa Econômica Federal em Curitiba.

De acordo com o procurador jurídico da prefeitura Edélcio Daniel Coussian não há um prazo determinado para o repasse do dinheiro, mesmo depois do oficio ser protocolado. No entanto, ele acredita que o montante, devem ser repassados até a próxima sexta-feira (22). Com esse dinheiro, Sirlene vai priorizar obras de habitação, educação e pavimentação de ruas. O povo agradece!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo