22/08/2023
Segurança

Trem arrasta carro por mais de 200 metros em Curitiba

Um grave acidente envolvendo um trem da All Logística e um Fiat Siena deixou uma pessoa ferida no início da manhã desta segunda-feira (18), no bairro Cajuru, em Curitiba.

O veículo, conduzido por Benjamin da Luz, 40 anos, chegou a ser arrastado por mais de 200 metros devido à força da colisão.Segundo testemunhas, o acidente aconteceu por volta das 5h30 no cruzamento da Rua Rutildo Pulido com a linha do trem. “Ele estava indo trabalhar e faz este caminho há 20 anos. Não sei como aconteceu isto hoje”, afirmou a esposa de Benjamim. “O trem arrastou muito ele, por sorte que está com vida. Os danos materiais nós corremos atrás. Temos seguro do carro também, menos mal”, complementou. A Rua Rutildo Pulido permaneceu por duas horas interditada devido ao acidente. Benjamin foi encaminhado ao Hospital Evangélico. “Está bem e com suspeita de fratura no braço”, resumiu o socorrista André, do Samu, que atendeu a ocorrência.Ainda não há informações sobre as causas do acidente.

Não havia testemunhas na hora da colisão e a ALL ainda não se manifestou sobre o acidente.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.