22/08/2023

Estragaram a festa do Felipe Lucas. Maron fica na Assembleia

O ministro do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Henrique Neves da Silva, em decisão de agora pouco, manteve na Assembleia Legislativa do Paraná o deputado Alceu Maron Filho (PSDB), que assumiu o mandato no início do ano, em substituição a Marcelo Rangel (PPS), que renunciou após vencer as eleições para prefeito de Ponta Grossa.

A decisão de Henrique Silva vale até o julgamento definitivo do mérito da ação proposta pelo PPS e pelo terceiro suplente da coligação, o ex-deputado estadual Felipe Lucas e adversários políticos de Maron no Litoral – o ex-prefeito José Baka Filho (PDT) e a ex-primeira-dama Josane Baka (PPS).

A posse de Felipe Lucas, que ficou conhecido como o “Deputado do Ônibuzinho” que ganhou de Requião, estava marcada para às 14h30 desta terça-feira (16). O teor da decisão se encontra disponível no sitio eletrônico do TSE no endereço www.tse.jus.br.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo