22/08/2023
Segurança

Ataques com foices deixam dois feridos em Guarapuava

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

A Polícia Militar registrou durante essa semana dois casos de lesões corporais com arma branca. Nos dois casos, as vitimas foram feridas por foices, uma delas segue em estado grave em um hospital da cidade.

O primeiro dos casos aconteceu na Vila Karpinski, onde a polícia foi chamada na manhã dessa segunda feira (15) para atender uma vitima que estava sendo socorrida no posto de saúde do bairro. O homem informou aos policiais que foi agredido por outro rapaz com uma foice. As agressões geraram um corte profundo no braço direito da vítima, obrigando ela a ser transferida ao Centro de Urgência do Trianon.

Apesar de saberem a identidade do agressor, a equipe policial não conseguiu encontrar o suspeito.

O caso mais grave aconteceu nessa terça feira (16), no bairro Aeroporto, quando um homem foi agredido por um jovem com pedradas e golpes de foice. A polícia iniciou a buscas pelo suspeito, e o encontrou no bairro Jardim das Américas. O suspeito apresentava cortes nas mãos e manchas de sangue na roupa.

Enquanto isso, outra equipe policial, o SAMU e o SIATE foram até o local do crime para socorrer a vítima. O homem apresentava lesões sérias em todo o corpo, principalmente na região cabeça. Devido à gravidade dos ferimentos, o homem foi levado até um hospital da cidade onde continua internado.

O suspeito foi identificado como Paulo Ferreira de Lima e foi levado até a 14ª SDP onde permanece preso acusado de lesão corporal grave.

 

 

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.