22/08/2023

Taxistas estão insatisfeitos com Prefeitura em Prudentópolis

Os taxistas que atuam em Prudentópolis estão insatisfeitos com a Prefeitura.

 

Segundo os profissionais, a administração municipal tentou organizar o setor, mas acabou praticamente inviabilizando a atividade. Eles reclamam do alto custo anual que t~em que pagar, devido à participação na Concorrencia Publica para explorar os pontos, além do pagamento mensal dos alvarás para exercer o trabalho.

 

Um taxista, por exemplo, tem uma divida superior a R$ 7.000,00 com a Prefeitura. "Não tem como pagar", afirma o motorista.

 

Atualmente, Prudentópolis possui 26 taxistas regulamentados, mas a possibilidade está aberta para 50 profissionais. "É muita gente pra pouco usuário", reclama outro taxista.

 

Mas o pior é que eles afirmam que não são atendidos na Prefeitura para discutir a situação. Agora estão tentando sensibilizar a Câmara de Vereadores, pois há ameaças de suspensão dos alavrás para os motoristas que estão em atraso com a municipalidade.

 

E agora, Geová?

 

E o povo? Bom, o povo…

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo