22/08/2023



Esportes

Com quase 3 mil Km em seis dias, CAD começa maratona de jogos fora de casa

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

Desde a estréia na Liga Futsal, no último sábado (20), o Poker Agrária Dalba Guarapuava Futsal iniciou uma verdadeira maratona de jogos, em 9 dias a equipe entrará em quadra  cinco vezes pela Liga Futsal e pelo Campeonato Paranaense. Na primeira parte dessa maratona o CAD foi bem, jogando em seus domínios, o Guarapuava venceu o Florianópolis e empatou com o Cascavel, alcançando quatro pontos  e a sétima posição na tabela da Liga. A partir desta quarta feira (24) começa a parte mais difícil da maratona, o CAD enfrenta grandes distancias para enfrentar  três adversários fortes, todos fora de casa.

Ao todo o elenco e comissão técnica da equipe percorrerão 2961 Km para jogar contra Ponta Grossa (Camp. Paranaense) Orlandia ( Liga) e Belo Horizonte (Liga). Segundo o presidente do CAD, José Valter Liberato, todo o percurso será feito de ônibus e custará um bom dinheiro para os cofres do clube. “Gastaremos entre dez e vinte mil reais entre hospedagem e alimentação de toda a equipe durante esse período, isso sem contar o transporte”.

A equipe viaja hoje para Ponta Grossa, onde enfrenta a equipe da casa ás 20h30 no Ginásio Oscar Pereira. Após o jogo, o elenco volta para Guarapuava para embarcar já nesta quinta feira (25) para Orlandia, onde enfrenta Falcão e companhia no sábado (27). Para fechar a maratona, a equipe ainda percorre mais 510 Km até Belo Horizonte para enfrentar os mineiros do Minas, na segunda feira (29).

A próxima partida do Guarapuava em casa será somente no sábado (04) contra o São José pela Liga Nacional.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-fareast-font-family:”Times New Roman”;
mso-fareast-theme-font:minor-fareast;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo