Policiais civis da Delegacia de Mangueirinha prenderam, na madruga da última quarta-feira (1.º), dois homens acusados de praticar um assalto na noite anterior. Na última terça-feira (30), por volta de 19h45, três indivíduos armados com uma pistola calibre 380 e um simulacro, adentraram numa residência em Mangueirinha, onde renderam o casal e ainda agrediram o proprietário desferindo “coronhadas”. O trio levou um Honda/City, cor prata, placas ADJ-6611, utilizado para a fuga e também para levar demais objetos roubados, como dois televisores LED, dois computadores e outros eletrônicos.
Joselio Medeiros de Freitas e Michael Camargo foram presos com os objetos furtados e as armas usadas para perpetrar o crime. O terceiro individuo ainda se encontra foragido.
O delgado titular de Mangueirinha, Ivonei Oscar da Silva, informou que os autuados são oriundo da Região Metropolitana de Curitiba e vieram para Mangueirinha exclusivamente para praticar crimes de roubos, porém com a ação integrada e rápida das Polícias Civil e Militar foram tirados de circulação e estão recolhidos no setor de carceragem temporário da 5.ª SDP de Pato Branco, à disposição da Justiça.