22/08/2023
Segurança

Cobrança de divida pode ter motivado assassinato na Santana

Normal
0

21

false
false
false

PT-BR
X-NONE
X-NONE

MicrosoftInternetExplorer4

A cobrança de uma divida de R$ 27 mil pode ter sido o motivo para o assassinato de Anildo José Telma, morto a tiros após uma perseguição de moto na ultima terça feira (07). Segundo pessoas que conviviam com a vítima, Anildo era um homem muito tranquilo e humilde, que nunca se meteu em confusão com ninguém. Para familiares e amigos, a única explicação para o crime seria a cobrança de uma divida.

De acordo com eles, Anildo teria direito a receber R$ 27 mil de outro rapaz. No dia de sua morte, Anildo encontrou com seu devedor que lhe entregou um cheque e pediu que o  trocasse em uma agência bancária. Ao sair da agência, já com o cheque trocado, Anildo começou a ser perseguido por dois homens em uma motocicleta.

Próximo a sua casa a vítima se desequilibrou e caiu da moto, momento em que os bandidos aproveitaram e alvejaram o homem. Ainda de acordo com  familiares e testemunhas, os suspeitos consguiram pegar o dinheiro recebido por Anildo antes de fugir do local.

A família acredita que o homem que devia para Anildo seja o mesmo que tenha ordenado o crime. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

/* Style Definitions */
table.MsoNormalTable
{mso-style-name:”Tabela normal”;
mso-tstyle-rowband-size:0;
mso-tstyle-colband-size:0;
mso-style-noshow:yes;
mso-style-priority:99;
mso-style-qformat:yes;
mso-style-parent:””;
mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt;
mso-para-margin-top:0cm;
mso-para-margin-right:0cm;
mso-para-margin-bottom:10.0pt;
mso-para-margin-left:0cm;
line-height:115%;
mso-pagination:widow-orphan;
font-size:11.0pt;
font-family:”Calibri”,”sans-serif”;
mso-ascii-font-family:Calibri;
mso-ascii-theme-font:minor-latin;
mso-hansi-font-family:Calibri;
mso-hansi-theme-font:minor-latin;
mso-bidi-font-family:”Times New Roman”;
mso-bidi-theme-font:minor-bidi;
mso-fareast-language:EN-US;}

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.