O Poker Agrária Dalba Guarapuava Futsal visitou na noite dessa quarta feira (15) a equipe do Oppnus Futsal. Apesar de comandar a partida durante boa parte do jogo, o CAD terminou a sua maratona de desafios paranaenses na Liga com mais um empate.
Na primeira etapa, o CAD mostrou força e começou pressionando a equipe da casa. Biro abriu o placar logo aos 5 minutos de jogo. O Guarapuava continuou pressionando e teve boas chances que foram desperdiçadas por Vini. Como diz a velha máxima do esporte, quem não faz leva, e o Maringá chegou ao empate com Lambari.
Animado pelo gol de empate, foi a vez do Maringá tomar conta da partida e ter boas chances, mas novamente quem saiu com o gol foi a equipe adversária. Waltinho marcou para o CAD aos 14 minutos, deixando o placar favorável ao Guarapuava ao final do primeiro tempo.
Disposto a conseguir a virada, o Maringá voltou melhor para o segundo tempo e marcou com Edu e Lambari. O jogador Bruno, do time do norte paranaense, foi expulso e facilitou as coisas para o Guarapuava, que marcou novamente com Biro empatando o jogo.
O goleiro Danilo também foi expulso, mas o Guarapuava não conseguiu fazer valer a superioridade numérica e conseguir a vitória. Final de partida CAD 3 X 3 Maringá.
Após os jogos em Marechal Rondon, Umuarama e Maringá, o CAD volta para Guarapuava com dois pontos a mais, o que garante a 16ª colocação, ainda na zona de classificação. A equipe volta também com um departamento médico lotado, Macdovall, Nenê, Leo Bonfim e Waltinho se machucaram contra o Maringá e preocupam.