Um homem foi preso após tentar atear fogo na própria esposa, no bairro Vila Carli em Guarapuava. Segundo a Polícia Militar, o homem estava embriagado quando agrediu e ameaçou a mulher e seu filho antes de jogar álcool na esposa e tentar atear fogo.
Essa foi apenas uma das várias ocorrências de violência doméstica atendidas pela Polícia Militar nesse fim de semana. Ao todo foram quatro ocorrências desse tipo atendidas pela PM somente nesse domingo.
A primeira delas aconteceu ainda durante a manhã, no bairro Industrial. Um homem passou a agredir e ameaçar de morte sua esposa e sua filha, com a chegada da polícia o acusado fugiu do local e retornou somente no final da tarde. Ao voltar, o rapaz continuou a quebrar objetos e moveis e novamente a fazer ameaças, a PM foi chamada novamente e conseguiu prende-lo em um estabelecimento comercial próximo
Outros dois acusados foram presos após discutirem e agredirem suas companheiras por ciúmes. Segundo as vítimas, as discussões aconteceram durante a volta de festas.