A Polícia Militar de Pitanga conseguiu desmantelar uma quadrilha de sequestradores e libertou uma mulher que estava em poder dos bandidos. Segundo a PM o grupo foi preso durante uma abordagem na PR 466 em bloqueio realizado no trevo da Coamo, em Pitanga.
Pouco tempo antes, o grupo havia conseguido seqüestrar uma mulher em Manoel Ribas e seguia com ela pela rodovia sentido Pitanga. A polícia militar da cidade foi avisada e comunicou o fato aos policiais de Pitanga, que realizaram a abordagem.
Em um veículo Renault Clio prata, a polícia abordou três homens em atitudes suspeitas e uma mulher. Dentro do carro os policias também encontraram duas armas de fogo, pedaços de corda e fita isolante escondidos no assoalho.
A vítima então revelou aos policiais que havia sido sequestrada em Manoel Ribas pelos três homens e seria levada para o distrito de Palmeirinha, em Guarapuava. A mulher ainda revelou que o crime foi encomendado pelo seu ex-marido, morador da Palmeirinha, e que também teria participado do sequestro.
O acusado estaria em um outro carro acompanhando e dando cobertura ao seqüestro, contudo não foi abordado pela equipe policial e conseguiu fugir. Em depoimento, os sequestradores afirmaram que iriam receber entre R$ 500 e R$ 300 após entregarem a mulher na cidade de Guarapuava.
Os três suspeitos foram presos e as armas foram apreendidas e levadas a delegacia de Pitanga.