22/08/2023


Geral

Em Guarapuava, Ferroeste vai leiloar mais de 15 mil peças ferroviárias

A Ferroeste vai leiloar no regime de maior lance mais de quinze mil peças ferroviárias, distribuídas em 281 lotes, no próximo dia 29 de outubro. Os lances iniciais podem ser feitos online, diretamente no site da promotora do leilão (www.nossoleilao.com.br). 

O recebimento das propostas, para quem preferir entrega e acompanhamento presencial, será das 14 horas às 18 horas do dia 29, no seguinte endereço: Linha Verde, número 18.684 (Km 107 da BR-476), no bairro Pinheirinho, em Curitiba. A disputa online lance a lance se estenderá até às 14 horas do dia 30. 

Os milhares de itens a serem alienados são de vários tipos, tamanhos e funções. Entre eles constam motores, engrenagens, bombas e pistões. A empresa também está leiloando blocos de motor, eixos cardã, rolamentos, virabrequins e peças de Plasser. 

Também fazem parte dos 281 lotes peças como válvulas, radiadores, cilindros, cabos e transmissores, além de jogos de vedação, pedais de freio e molas helicoidais, entre outros. 
Os lotes de peças novas e usadas, objeto da alienação, estão armazenados no Terminal de Guarapuava. O material pode ser verificado no local das 8 às 12 horas e das 14 às 17 durante as semanas que antecedem a abertura das propostas. Para isso, é necessário ligar para o telefone (42) 3902-1064 e agendar visita. 

A retirada do Edital deve ser feita no site www.pr.gov.br/compraspr ou no site www.ferroeste.pr.gov.br. Outras informações sobre o leilão podem ser obtidas no endereço eletrônico do leiloeiro, no site www.nossoleilao.com.br, através do telefone (41) 3227-7000, ramal 27, e também na área de licitação da Ferroeste, pelo telefone (41) 3281-9821.
Qualquer pessoa física ou jurídica, desde que não seja funcionário da Ferroeste ou de órgãos vinculados à administração direta, podem apresentar propostas e participar do leilão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo