Policiais civis do Centro de Operações Policiais Especiais (COPE) e da Delegacia de Quatro Barras prenderam o suspeito de matar a prima em um sitio da família. Bruna Ferreira da Costa Ribeiro, 11 anos, desapareceu na noite da última segunda feira (14) enquanto passava alguns dias no sitio de um tio.
Moisés Alves, 20 anos, foi preso no momento em que o corpo da garota foi encontrado, parcialmente enterrado e sem roupas, na chácara do pai, em Monte Alegre, município de Quatro Barras, Região Metropolitana de Curitiba (RMC).
Segundo o delegado operacional do Cope, Cássio Conceição, ao lado do corpo da menina foi encontrada a provável arma do crime, uma espingarda de pressão quebrada, que passará por perícia da Polícia Científica. A menina foi encontrada morta com uma pancada na cabeça.
O delegado salientou que exames foram solicitados para comprovar se houve violência sexual. Caso seja confirmado, o suspeito também irá responder por estupro seguido de morte.
Desde o desaparecimento da menina, as principais suspeitas recaiam sobre o primo. O rapaz nega o crime e culpa dois desconhecidos.