22/08/2023
Segurança

Mulher que levou tiro do noivo tem morte cerebral

O Hospital Universitário (HU) de Cascavel confirmou a morte cerebral da jovem de 23 anos, que foi baleada no rosto pelo noivo. Ela está internada desde sexta feira (25), dia em que ocorreu o crime. A confirmação foi dada nesta quarta feira (30) e de acordo com a assessoria do hospital, os familiares da jovem ainda devem decidir pelo desligamento dos aparelhos.

A mulher levou um tiro do noivo na tarde de sexta-feira, às margens da BR-163, entre Santa Tereza do Oeste e Lindoeste, no oeste do estado. Pensando que ela estava morta, o homem foi embora e a deixou no local. Em seguida, ela conseguiu se arrastar por alguns metros e pedir socorro. O suspeito foi preso na madrugada de sábado (26) e confessou o crime. Segundo ele, a motivação foi passional. Eles estavam morando juntos há três anos.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.