22/08/2023
Educação

UFFS abre mestrado em Agroecologia em LS

imagem-62203

Estão abertas, até o próximo dia 10 de dezembro de 2013, as inscrições para o mestrado em Agroecologia e Desenvolvimento Rural Sustentável, que será oferecido na Universidade Federal da Fronteira Sul, campus Laranjeiras do Sul. O Edital nº 507/UFFS/2013 oferece até 20 vagas, para ingresso no primeiro semestre de 2014.

Poderão se inscrever no processo seletivo para o curso de mestrado os candidatos que concluíram curso superior de graduação reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC), no país e/ou no exterior, e candidatos que comprovem, mediante declaração de Instituição de Ensino Superior (IES), que terão concluído o curso de graduação até o ato de matrícula.

As inscrições devem ser realizadas até o dia 10 de dezembro de 2013, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Acadêmica do campus Laranjeiras do Sul.

Também será aceito envio de inscrições pelo Correio, via Sedex, aos cuidados da Secretaria Acadêmica do campus Laranjeiras do Sul, BR 158, km 405, Caixa Postal 106, Laranjeiras do Sul, PR, CEP 85301-970, desde que a postagem ocorra até o dia 10 de dezembro de 2013.

O processo seletivo constará de três etapas diferenciadas, de caráter eliminatório e/ou classificatório, na seguinte ordem: a) exame de suficiência em língua estrangeira, de caráter eliminatório; b) prova escrita, de caráter eliminatório e classificatório; c) análise do Curriculum Vitae e arguição do pré-projeto e do Curriculum Vitae, de caráter classificatório. Todas as etapas do Processo Seletivo serão realizadas na UFFS campus Laranjeiras do Sul.

Confira aqui o edital do programa para mais informações.

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.