22/08/2023
Segurança

Carli Filho depõe e diz não lembrar de nada

imagem-6238

São Paulo – O ex-deputado guarapuavano Fernando Carli Filho falou pela primeira vez, oficialmente, sobre o acidente no qual está sendo apontado como responsável e que matou dois jovens na madrugada de 7 de maio deste ano em Curitiba.
Carli Filho depôs à polícia no apart hotel na capital paulista em que está hospedado depois que deixou o Hospital Albert Einstein no último final de semana.
Acompanhado pelo advogado Roberto Brzezinski Neto, Carli Filho teria dito à polícia que não lembra de nada sobre o dia da tragédia.

Com informações da Gazeta do Povo on line

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.