Mais um acidente entra para o gráfico elevado de sinistros na Rua Guaíra com a Azevedo Portugal, esquina da comercial de veículos, no centro de Guarapuava. Um Ford Ka placa AUM 9356 (Guarapuava )que vinha pela Guaíra foi bloqueado por um Space Cross/W placa AVO 8062 (Curitiba).
O motorista do Space Cross descia pela Azevedo Portugal e em um descuido avançou além do recomendável o cruzamento, colidindo na lateral do Ford Ka que rodopiou na pista e virou no sentido contrário da mão. Maurício Simeão Pacheco, bancário, que nunca havia se envolvido em um acidente de trânsito, veio de Curitiba para participar de uma festa familiar. Ele e mais quatro ocupantes do veículo, entre elas uma criança de três anos que estava na cadeirinha, não sofreram nenhum ferimento.
No Ford Ka conduzido por João Clarindo Leite Pereira, estavam a esposa e dois netos menores de idade, que também não se machucaram. "Nunca me envolvi em acidente nenhum. Mais é o susto. Mas vendo todos bem, tanto nós quanto os do outro carro, ficamos todos muito aliviados, graças à Deus".
Os condutores terão que fazer os boletins do ocorrência somente na segunda feira (11) por ser tratar de um sinistro de fim de semana e sem vítimas.
São inúmeras as reclamações que chegam até a redação da Rede Sul de Notícias sobre este cruzamento e, as estatísticas comprovam que uma medida imediata deve ser tomada. Só nos últimos 15 dias quatro colisões foram registradas neste mesmo local.