Mudanças devem acontecer no cenário politico local a partir de 2014. Uma delas será a estruturação da politica de comunicação na Prefeitura Municipal de Guarapuava. Ainda sem um mote a atual administração mantem logomarcas da gestão passada, principalmente, nos veículos oficiais. Muitos espaços apregoam que Guarapuava está pronta para o futuro.
No primeiro ano de administração pelo que se sabe o prefeito Cesar Silevstri Filho, a exemplo de muitos prefeitos da região, preferiu colocar a casa em ordem, planejar, conquistar e realizar para depois anunciar. Sem uma agência de publicidade oficial muita coisa ficou à margem.
De acordo com informação, embora não oficial, a licitação já aconteceu e contempla uma empresa de Guarapuava, ao contrário de administrações anteriores que contratavam agências de Curitiba.
Para ordenar a politica de comunicação a estrutura será ampliada e um jornalista da cidade será a responsável pelo setor. Por enquanto, embora o fato circule nos bastidores e o nome já tenha vazado, vamos aguardar que o prefeito faça o anúncio oficial.