22/08/2023



Segurança

PM prende seis traficantes de crack e cocaína em Irati

imagem-63167

Uma denúncia anônima feita à Policia Militar de Irati possibilitou a prisão  de seis traficantes e a apreensão de cerca de três quilos de crack e cocaína.  O flagrante aconteceu na madrugada desta segunda feira (25).

De acordo com a PM,  havia uma movimentação suspeita na Rua Tibagi, 97, Vila São João, onde dois indivíduos estranhos estavam retirando coisas de um veículo modelo Ford-Ka, de cor prata placa de Foz do Iguaçu,  o qual se encontrava estacionado no pátio da residência.

Diante das informações foi realizada vigilância nas proximidades e observado que um veículo GM/Chevette, de cor dourada, parou próximo ao portão da residência, onde mais dois indivíduos desceram,  entraram pátio e logo em seguida saíram do local. A equipe que se encontrava nas proximidades realizou acompanhamento à distância do Chevette, e viu que  o carro entrou num beco indo em direção a uma terceira pessoa que se encontrava parada próximo ao portão da casa de nº315. Porém, o traficante percebeu a presençva da policia e  gesticulou com as mãos aos ocupantes do Chevette com placas AGP 7167, de Prudentopolis,  para que não parassem, mas a tentativa foi frustrada. Foram abordados E.L.C, e E.J.P, que estavam no interior do veículo e C. G. que se encontrava parado na rua.,

Após buscas no interior do veículo, foi localizada embaixo do tapete uma sacola plástica, com 419 gramas de crack”.

Em seguida os policiais  foram  até a Rua Tibagi, 97, onde foi realizada a busca na residência e encontrado no sotão dois pacotes com 2,581Kg de crack, mais 18 gramas de cocaína, uma balança de precisão ,e um grande número de eletrônicos sem origem comprovada, além de   dinheiro. Foram presos  G.F.C e a mulher S.F.C.

C M.B e O. V. V conseguiram fugir. Eles estavam no veículo FORD/KA, de cor prata, placa IHL-6244 de Foz do Iguaçu. Dentro do veículo havia mais 60 gramas de crack. Um deles,  foi preso em seguida.

            Segundo o major Renato dos Santos Taborda, Comandante da 8ª CIPM, esta é mais uma das grandes apreensões de entorpecentes realizadas em um curto prazo de tempo nem Irati. "Isso demonstra que o apoio dos cidadãos Iratienses é de suma importância para a eficiência do trabalho desenvolvido pela Polícia Militar”.

 

ia

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo