22/08/2023
Cotidiano

Guarapuavanos se reúnem em mobilização por menino desaparecido

imagem-63855

Um ato de solidariedade está programado para acontecer na tarde deste sábado (07) em Guarapuava. Diversas pessoas devem se reunir, às 15h, perto do semáforo na Rua Padre Chagas, esquina com Vicente Machado, para a distribuição de cinco mil panfletos divulgando a foto e números para contatos do menino João Rafael Kovalski, desaparecido desde 24 de agosto de 2013, às 11 horas, na cidade de Adrianopolis.

+ Mãe de Guarapuava se une na busca pelo menino João Rafael

O movimento é encabeçado pela guarapuavana Talita Danieli Virmond da Silva, que começou a campanha nas redes sociais após se sensibilizar com o caso. 

Em contato direto com a mãe de João Rafael, Lorena, a guarapuavana compartilha o drama da família. “Somente dois dias depois que o menino desapareceu é que a mãe ficou sabendo que ele tem sopro no coração e que precisa de tratamento. Ele tinha feito exame antes do desaparecimento e o resultado saiu depois”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.