22/08/2023

O pneu furado, o caminho para Embalse de Yeso e uma noite em claro!

imagem-64628

Amanhece um novo dia. Novas expectativas se formam sobre o conserto da moto, pois tinha planos de sair com meu tio Enzo. Assim, passei a manhã e a tarde toda terminando de arrumar a Poderosa e comprei as últimas chaves que precisaria por alguma pane no caminho. Finalizando o conserto, realizei uma adaptação na moto para poder levar meu tio. Partimos rumo ao Embalse de Yeso.

O caminho no inicio era uma beleza, asfalto novo bem sinalizado, nada do que reclamar. Mas, conforme estávamos a chegar no embalse, a estrada se transformou em ripio: pedras pontiagudas e soltas tornavam o caminho muito perigoso. Quando já avistávamos o embalse, sinto a moto dançar e ao parar constato a péssima noticia: pneu furado!

Bom, mesmo assim continuamos empurrando a moto ate chegar no destino. Armamos acampamento e fui pescar, com intenção de pegar alguma Truta. Contudo, em vão.

Resolvo ir dormir e quando fecho os olhos sinto que parece que havia areia dentro das minhas pálpebras. Meus olhos começaram a lacrimejar muito e não consigo dormir. No fim das contas, descubri que isso se passou comigo devido uma solda sem máscara que tinha realizado durante a tarde. Resultado: mais uma noite sem dormir. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo