22/08/2023

Um banho de rio para jamais esquecer em Ojos del Caburga

Começou mais um dia da Expedição Beagle, com o céu azulsem nuvens e o sol a brilhar sobre minha barraca preparei meu desejum  e me arrumei para compartilhar a palavra de Deus com meus irmãos de fé neste lindo dia.

Como de costume, às 10 horas começou a escola sabatina e se deu sequencia ao culto. Já ao finalizar o culto regressei para minha barraca arrumei minhas coisas e parti para Ojos del Caburga, onde passei a tarde. O lugar é fenomenal, com água azul anil, poços com mais de 8 metros de profundidade onde  se podia ver os peixes e os galhos de arvores que estavam lá no fundo,

O calor era convidativo e não resisti e  tive que entrar na água, contudo neste local de águas cristalinas e de beleza inigualável o banho era proibido, assim tive que subir rio a cima alguns metros até encontrar um lugar mais privado onde pudesse realizar meu desejo e me refrescar naquelas águas.  Refrescado e com o coração alegre de ter realizado este fato continuei minha missão de tirar as mais lindas fotos que pudesse.

O que achei interessante é  que brasileiro aqui é como praga, quando você vê um e se distrai tropeça em outro. Conversei com muitos deles e teve um que me reconheceu pela matéria que saiu no Rockriders, em meio de tantos brasileiros até me sentia em casa.

Terminando meu passeio pelos lagos do Caburga fui para o centro da cidade de Pucon, onde pude entrar em contato com minha família e também Pude admirar a estrutura arquitetônica da cidade, que é quase toda colonial, até mesmos os semáforos são feitos em madeira.

Ao final doa voltei para minha barraca e descansei deste lindo dia que passei!

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo