Natureza da Ocorrência : Queda mesmo nível
Horário:10:15
End: Capitão Virmond Próx: Lago
Fomos solicitados para dar atendimento à uma queda mesmo nível, onde o menor LFS de 15 anos do sexo(M), encontrava-se em decúbito dorsal na pista de passeio do lago, o qual veio a cair do skate e apresentava fratura de rádio e ulna. Após realizar os primeiros socorros a guarnição transportou o mesmo até o Centro de Urgência Trianon.
Natureza da Ocorrência: Incêndio em Secador em Cereais
Horário:13:52
End: Br 277 Próximo: Agrária
Solicitado para realizar combate à um incêndio em secador de cereais, ao chegar no local a guarnição se deparou com a brigada de combate a incêndio da Cooperativa Agrária efetuando o combate a um foco de incêndio na base do secador, sendo que na parte superior o fogo já havia destruído as correias de borracha e os filtros de manga, utilizados para filtragem de pó proveniente dos cereais, sendo ainda que o calor irradiou para outras tubulações e iniciaram o incêndio no pó dos cereais localizados elevadores no subsolo e demais dutos. Foi efetuado combate com água e Líquido Gerador de Espuma com duas linhas de combate, uma na parte superior e outra no subsolo do secador, sendo uma da cooperativa agrária e outra do corpo de bombeiros.
Natureza da Ocorrência: Atropelamento
Horário:18:18
End: Sebastião Camargo Ribas Bairro: Bonsucesso Prox: Pronto Gás
Solicitado para dar atendimento à um Atropelamento, onde o menor GT de 15 anos do sexo (M), encontrava-se sentado no interior do veículo de terceiros, pois o veículo atropelador evadiu-se do local, o mesmo apresentava contusão em cranio e escoriações em Membros Inferiores. Após o atendimento de primeiros socorros a guarnição conduziu a vítima até o Centro de Urgência Trianon.
Natureza da Ocorrência: Incêndio em Residência
Horário: 19:35
End: Antonio Cunico Bairro Vila Bela
Solicitado para dar atendimento à um incêndio em uma residência de aproximadamente 20 m², construída em madeira,onde ao chegar no local a mesma já estava totalmente destruída pelo incêndio, tratando -se de um terreno de invasão, não havia via de acesso para a viatura de combate a incêndio, fazer os trabalhos de extinção do mesmo, sendo então lançados aproximadamente 200 metros de mangueiras pelas ruas laterais para a guarnição realizar os trabalhos de combate.Após realizado os trabalhos a equipe retornou até o Quartel Central do Corpo de Bombeiros.