A primeira segunda feira do ano (06) foi movimentada no setor policial de Guarapuava. Ao todo a Polícia Militar de Guarapuava atendeu a cinco ocorrências, a maioria delas envolvendo briga e lesão corporal.
No caso mais grave, um jovem de 20 anos levou um tiro no rosto. O rapaz foi atendido e contou aos policiais que estava andando pela rua quando alguém chegou por trás e lhe chamou, ao se virar o jovem foi vítima de três disparos, sendo que um lhe acertou a face, próximo ao olho esquerdo.
Após os disparos o acusado fugiu e não foi mais encontrado.
Em outra ocorrência, desta vez no Bonsucesso, dois irmãos, um de 44 e outro de 40 anos, foram agredidos com pedaços de ferro e madeira por outro irmão, esse com 17 anos, e mais dois amigos. Os homens tiveram ferimentos na cabeça e foram encaminhadas a Urgência Municipal, pelo SAMU.
Em patrulhamento pelo local, a PM encontrou o suspeito pelas agressões e o encaminhou, juntamente com o responsável e as vítimas, até o Fórum para a assinatura de Termo Circunstanciado.
Em mais um caso de briga entre família, uma mulher chamou a polícia e contou que seu filho, de 22 anos, e seus irmãos, um de 39 e outro de 49 anos, estavam alcoolizados e começaram a se agredir, perturbando o sossego dela e de seu pai.
A polícia encaminhou todos os envolvidos para o Fórum para a assinatura de TC.