A cena de um homem de 33 anos agredindo a esposa e o enteado em pleno centro de Guarapuava mobilizou a população e a polícia e conseguiu deter o homem e impedir as agressões contra a criança.
O caso aconteceu na Rua Quintino Bocaiúva, durante a tarde dessa segunda feira (06). De acordo com a PM após o chamado, feito por populares a policiais que faziam a ronda, o homem foi encontrado segurando a criança pelo pescoço. Os policiais deram voz de abordagem e ordenaram que o homem desistisse da agressão, mas o mesmo desobedeceu obrigando os policiais a usarem a força e retirar a criança de suas mãos.
O agressor entrou em luta corporal com os policiais e tentou fugir do local, mas foi impedido. Muito alterado, o homem mesmo algemado, batia a cabeça contra o chão e impedia os policiais de colocá-lo no camburão.
Com muito esforço o homem conseguiu ser contido e foi levado para a 14ª SDP. A criança foi entregue a mãe, que rapidamente fugiu do local dizendo que não iria representar contra o seu convivente.