22/08/2023

Sadi assume perda de CNH. Gilson Amaral diz que foi reprovado

Guarapuava – O vereador Sadi Federle (PSB) assumiu na tribuna da Câmara que fez a reciclagem como motorista para poider reaver a sua habilitação. Ele perdeu o direito de dirigir por ter extrapolado a pontuação máxima permitida (20 pontos) pela legislação.
Sadi disse que passou o final de semana em curso e defendeu a exigência dessas aulas como forma de minimizar os problemas no trânsito.
Gilson Amaral pediu um aparte para dizer que está renovando a sua habilitação e que não passou na prova. “Se isso é motivo de piada para alguns, até mesmo vereadores, para mim é uma demonstração que ajo como cidadão comum sem pedir privilégios”, alfinetou.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.