22/08/2023



Educação

UEPG divulga lista de aprovados em 2ª chamada em processos seletivos

A Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), na região dos Campos Gerais do Paraná, divulgou, nesta terça feira (04), a lista dos aprovados em segunda chamada e as listas de espera do Processo Seletivo Seriado 2013 (PSS) e dos vestibulares de Inverno 2013 e de Verão 2013 no site da universidade.

Os candidatos aprovados em segunda chamada devem efetuar a matrícula na sexta feira (07), na Central de Salas, no campus Uvaranas, em Ponta Grossa, a partir das 14h. Já os candidatos que ficaram na lista de espera, caso haja vagas remanescentes das matrículas dos candidatos classificados em segunda chamada, devem efetuar a matrícula no dia 14 de fevereiro.

De acordo com a UEPG, a lista com o número de vagas, por curso e turno, decorrentes do não-comparecimento de candidatos convocados em segunda chamada será divulgada na terça feira (11).

MATRICULA

Para efetuar a matrícula, o candidato deve acessar o site da UEPG e clicar no ícone “matrículas calouros 2014”, completar os dados cadastrais da ficha de registro acadêmico. Então, o estudante deve acessar o formulário de requerimento usando o número do CPF ou o número da inscrição do concurso e a data de nascimento.

Após a confirmação dos dados, o calouro deve imprimir, datar, assinar e apresentar a ficha juntamente com o original e uma cópia do histórico escolar de conclusão do ensino médio, ou então, duas cópias do diploma de nível superior; duas cópias da certidão de nascimento; uma cópia do documento de identidade, CPF, título de eleitor e documento militar.

Conforme a universidade, as aulas de 37 cursos ofertados começam no dia 10 de fevereiro. Apenas as aulas para os calouros do curso de medicina, começam no dia dia 15 de julho.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo