O reitor da Unicentro Aldo Bona sendo homenageado pelo reitor da UTFPR Carlos Eduardo Cantarelli
A direção da UTFPR ( Universidade Tecnológica Federal do Paraná), campus de Guarapuava, encerrou a parceria firmada com a Unicentro para a ocupação de parte da estrutura física da universidade. Prestes a completar três anos em Guarapuava, a UTFPR deixa as instalações para assumir sede própria.
Na cerimônia realizada nesta sexta (07), o diretor do campus de Guarapuava, João Paulo Aires, e o reitor da UTFPR, Carlos Eduardo Cantarelli, entregaram placas de agradecimento ao reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, e ao assessor da reitoria, Vitor Hugo Zanetti, reitor na época do firmamento do acordo.
“A parceria foi muito boa para a Unicentro, não só pelo orgulho de ter possibilitado e antecipado o início de um importante projeto de desenvolvimento dessa região, que é um campus de uma universidade federal. Para Unicentro importa, efetivamente, que a UTFPR, com está mudança, possa expandir cada vez mais e se fortalecer, porque quanto mais forte for a UTFPR, mais forte a Unicentro também será”, declarou Aldo após receber a placa de agradecimento.
Cantarelli agradeceu a acolhida e afirmou que a Unicentro será lembrada como parte integrante da UTFPR. “Cumprimento toda comunidade da Unicentro que tão carinhosamente entendeu o projeto e nos recebeu de uma maneira que nos deixou muito orgulhosos. Sintam que não só o campus Guarapuava, mas todos os campi acolhem também os nossos parceiros e que vocês já fazem parte da nossa querida instituição. Para nós, será sempre uma honra, sentimos muito orgulho quando vemos pessoas que sabem que a educação é uma soma de todos. Agradeço, mais uma vez, a todos vocês por esses três anos e por essa acolhida”.