22/08/2023



Segurança

Mãe e filha continuam na UTI após tentativa de homicídio

É grave o estado de saúde de M. A. F., de 44 anos, que foi baleada pelo ex-namorado da sua filha na noite dessa quinta feira (20) no Bairro Batel em Guarapuava. (Leia aqui sobre as tentativas de homicídios seguidas de suicídio). A informação é do boletim médico divulgado pelo hospital São Vicente.

A filha da vítima, D. F. P., também segue internada na UTI do Hospital Santa Tereza. De acordo com o hospital, as informações médicas estão sendo mantidas em sigilo e divulgadas apenas para a família. Já de acordo com o Corpo de Bombeiros, que realizou o atendimento, apesar do estado grave de D. F.P., não há risco de morte.

O acusado de disparar contra as duas mulheres, Everaldo Antunes Machado, atirou contra a própria cabeça pouco tempo depois do crime. Seu corpo está sendo velado na Capela Mortuária Municipal e seu sepultamento será hoje às 17 horas  no Cemitério do Jordão.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo