22/08/2023
Cotidiano

Acadêmica vai representar Guarapuava no Miss Paraná

imagem-67353

A jovem Mayara Larissa Stroski, 18 anos, acadêmica do terceiro período de Fisioterapeuta da Faculdade Guairacá, vai representar Guarapuava no concurso Miss Paraná que acontecerá em maio em Maringá. A beleza da mulher guarapuavana estará ao lado de outras 49 concorrentes, das quais 30 serão selecionadas para a etapa final.
De acordo com Larissa, o concurso será transmitido pela Band no dia 24 de maio.

A agenda da candidata guarapuavana começará uma semana antes do dia do concurso com ensaios, jantares, baladas, entre outras atividades sociais.
“Estou me preparando da melhor forma possível, incluindo dieta, academia, todo um preparação física e estética”.

Dando o melhor de si para trazer o título de Miss Paraná para Guarapuava, Larissa lembra que a última mulher de Guarapuava a ostentar esse título foi Tania Mara Franco em 1963. Tania conquistou o segundo lugar no Miss Brasil perdendo para a gaúcha Ieda Vargas.
Mayara é modelo de passarela e fotográfico.
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.