Para passar o fim de semana com o namorado, uma adolescente de 16 anos relatou a polícia que havia sido sequestrada na quinta feira (20) por dois homens em um veículo preto enquanto saía da escola. Ainda segundo a menina, ela permaneceu em um cativeiro por dois dias, até que conseguiu fugir no último sábado (22).
De acordo com pais da garota, eles registraram o desaparecimento da adolescente, mas em nenhum momento foram procurados por alguém exigindo resgate.
A falsa vítima então levou os policiais até onde seria o seu cativeiro, uma casa abandonada na “Toca da Onça”. Ao averiguar o local a polícia percebeu que não havia sinais de que alguém esteve ali recentemente. O local não possuia portas e janelas.
Ao questionar a menina novamente, a equipe policial descobriu que na verdade toda a história não passava de uma mentira para que a garota pudesse se encontrar com o namorado. Segundo a adolescente, ela inventou o sequestro pois sabia que seus pais seriam contra o relacionamento, já que o seu companheiro tem desavenças com o seu irmão.
A jovem foi levada até o fórum para a assinatura de termo circunstanciado por comunicação falsa de crime.