A Ordem do Dia na sessão desta terça feira (11) na Câmara de Vereadores de Guarapuava coloca à apreciação dos 21 vereadores quatro requerimentos e um projeto de lei. Os requerimentos são Moções de Aplausos e Congratulações, enquanto o PL propõe a alteração do nome de uma das ruas da cidade.
O vereador Rodrigo Crema (PMDB) apresenta moção de aplausos e congratulações à Faculdade Guarapuava pelos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental e Sanitária. O mesmo vereador também homenageia a Unicentro pelo curso em Residência Médica.
O presidente da Câmara, Edony Kluber apresenta proposta semelhante homenageando o pastor Harold Adjetey MCCarthy Laryea pelo 20 anos à frente da Comunidade Vida de Guarapuava.
Já a “dobradinha” Nerci Guiné e Mario Scheidt também solicitam Moção ao professor Daniel Donato Piasecki e seus alunos do Colégio Visconde de Guarapuava “pela aplicação dos conhecimentos científicos e pedagógicos com responsabilidade ética”. Trata de um concurso nacional sobre a Lei Maria da Penha, cuja equipe obteve o primeiro lugar.
Finalmente, Antonio Geraldo Pacheco e Cleto Tamanini apresentam o PL 5/2014 que altera a denominação da Rua Corbélia para professor Carlos Norberto Marcondes.