Serventes e carpinteiros foram comolcados no mercado formal de trabalho pela Agência do Trabalhador em Reserva do Iguaçu, órgão vinculado a Secretaria de Indústria e Comércio.
A cooperativa catarinense Ceraçá retornou mais uma vez ao município para fazer seleções e oferecer novas vagas de emprego temporário na área de construção civil.
"Recorremos à mão de obra de Reserva do Iguaçu por ser uma das mais qualificadas para a área de construção civil”, diz Rudinei Brancher, da cooperativa.
Para o secretário de Indústria e Comércio, João Guimarães Danguy, é mais uma oportunidade de emprego que está sendo disponibilizada e que vai gerar renda para essas pessoas.
"Com o apoio do prefeito Emerson Julio Ribeiro nossa equipe estará buscando novas parcerias, vagas e oportunidades de emprego para empregarmos a mão de obra excedente existente no município”, diz.
De acordo com o representante da Cooperativa Ceraçá, serão destinadas sete vagas para o município de Reserva do Iguaçu, mediante a seleção de candidatos.