22/08/2023
Cotidiano

Clientes do Banco do Brasil reclamam falta de caixa eletrônico na Unicentro

imagem-70037

Após dois meses do assalto ao caixa eletrônico do Banco do Brasil no campus Santa Cruz Unicentro (Universidade Estadual do Centro-Oeste), os usuários com conta no banco ainda não podem realizar saques na instituição. Isso porque o banco ainda não repôs o caixa que foi arrombado com maçaricos por assaltantes. Para uma estudante, o maior problema em não ter caixa no campus é ter que ir ao centro da cidade para realizar transações, onde fica a agência mais próxima.

De acordo com o setor de caixas do BB em Guarapuava, o equipamento deve ser reposto, mas ainda sem data prevista. Há duas semanas, o banco mandou remover o caixa antigo que ainda estava no local.

Em 2013, o caixa eletrônico do mesmo banco no campus Santa Cruz também foi assaltado. Coincidentemente, o ataque foi realizado no mesmo no período que o deste ano. Na época, o processo de reposição de caixa demorou quase dois meses. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.