CAD e Umuarama se enfrentam neste sábado (26) às 20h30 no Ginásio Joaquim Prestes. O clássico deste fim de semana é de grande importância para o clube guarapuavano, que pode conseguir classificação antecipada para segunda fase.
O duelo, contudo, não deve ser nada fácil já que o confronto nos últimos anos tem se mostrado bastante equilibrado. No retrospecto geral o Umuarama leva vantavgem somando os confrontos oficiais pela Chave Ouro e Liga Futsal, são 7 vitórias do time de Umuarama, 4 vitórias do CAD e 6 empates em 17 jogos.
Sem poder contar com um dos destaques da equipe, Marquinhos que está suspenso por ter tomado o terceiro amarelo, o técnico Baiano confia em uma arma bem conhecida do time da capital da amizade, André Maluko.
O pivô que defendeu o Umuarama antes de chegar a Guarapuava será a esperança de gols do CAD. Outra boa notícia para o torcedor é a recuperação de Harry, que deve estar a disposição de Baiano para a partida
Danilo, com lesão no ombro direito e Bruno Petry, entrando na fase de recuperação de lesão no pé esquerdo, seguem em tratamento. Simi, aguardando sua liberação também é ausência certa no clássico.