22/08/2023
Política

Empresários e Prefeitura se unem e reativam Associação Comercial de Foz do Jordão

imagem-71066

Comerciantes, empresários e a Prefeitura do município de Foz do Jordão se reuniram e reativaram a Associação Comercial e Industrial de Foz do Jordão (Acifoz). O encontro aconteceu na noite da última segunda feira (28) na Câmara Municipal de Vereadores e contou com a presença do prefeito Neri Antônio Quatrin, da secretária de Assistência Social Silvana de Matos Vorgenes Quatrin, do presidente da Câmara de Vereadores Izoclides Clein, do atual pPresidente Acifoz José Massayuki Nakamura, do consultor regional da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap) Adriano Volkweis, do presidente da Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Centro Oeste do Paraná (Caciopar) Valdir Grigolo, e do presidente da Associação Comercial e Empresarial de Candói (Aciercan )Valdecir Baltokoski.

Na pauta da reunião esteve  a reativação e eleição da nova diretoria provisória da Acifoz, que após longo período de inatividade, volta a funcionar com o apoio da Prefeitura Municipal de Foz do Jordão.

O prefeito Neri Antônio Quatrin destaca a importância de reestruturar, fortalecer e definir uma nova diretoria para administrar a Associação nos próximos anos. Quatrin anunciou ainda a disponibilização de estrutura física, bem como um servidor para trabalhar na Acifoz. Já o consultor da Faciap Adriano Wolkweis, sugeriu os passos, ações e planejamentos que devem ser seguidos neste momento de reimplantação e falou à respeito da estruturação funcional e física.

Inicialmente, a Acifoz disponibilizará aos associados consulta ao SPC – Serviço de Proteção ao Crédito, parcerias com planos de saúde, assessorias e consultorias, laboratório de informática, campanhas, organização de feiras e exposições.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo