* Por Rogério Thomas
(Na foto, extraída do perfil do facebook, os irmãos Crislaine e Giovani)
Um acidente envolvendo duas motocicletas resultou na morte de uma guarapuavana na noite dessa quarta feira (04), na divisa dos municípios de Camboriú e Balneário Camboriú, entre os bairros Rio Pequeno e Nova Esperança.
O jovem Giovani Medenski, de 20 anos, foi encaminhado para o Hospital Ruth Cardoso, e está no centro cirúrgico da unidade hospitalar nesta quinta feira (05). O Hospital não divulgou o estado de saúde do rapaz, mas testemunhas disseram que estava com ferimentos graves. Já sua irmã, Crislaine Medenski, de 18 anos, que ocupava a mesma moto, morreu no local do acidente. Giovani e Crislaine são naturais de Guarapuava.
O homem que estava na outra motocicleta, Jorge Lourenço, de 50 anos, também morreu na hora.
Ninguém testemunhou o acidente, mas acredita-se que houve uma colisão frontal entre as duas motocicletas, uma Honda/Biz, conduzida por Jorge Lourenço, e uma Honda/CG 150, conduzida por Giovani com sua irmã na carona, onde a Biz teria invadido a pista contrária, colidindo com a motocicleta dos irmãos Medenski. O fato aconteceu por volta das 19h10min, próximo à casa noturna Green Valley.
As duas pistas da via foram isoladas pela Polícia e o Instituto Geral de Perícias esteve no local.