22/08/2023
Educação

Inscrições do Vestibular de Inverno da Unicentro terminam na segunda

Termina na segunda feira (14) o período de inscrições para o Vestibular de Inverno 2015 da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). São 434 vagas para os 37 cursos de graduação ofertados pela instituição. As provas serão aplicadas nas cidades onde há campus da Unicentro – Guarapuava, Irati, Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis.

As inscrições devem ser feitas no site da universidade. O candidato deve preencher a ficha de inscrição e depois imprimir o boleto bancário para pagamento da taxa de R$ 100. As provas serão em 24 e 25 de agosto e o resultado será divulgado em 19 de setembro.

Nos dias de prova os candidatos devem apresentar o documento de identidade original e entregar ao fiscal da sala o requerimento de inscrição assinado, com uma foto 3×4 colorida e recente, e a fotocópia da carteira de identidade coladas nos campos indicados na folha.

No momento da inscrição, o candidato escolhe a cidade em que deseja fazer a prova. De acordo com o edital, o ensalamento será divulgado a partir de 12 de agosto no site do Vestibular, lá também está disponível o regulamento completo do processo seletivo.

NOVOS CURSOS

A partir do Vestibular de Inverno 2015, a Unicentro passará a ofertar mais dois cursos de graduação. Os novos cursos, aprovados na última reunião dos Conselhos Superiores da Unicentro, são decorrentes da transformação da licenciatura em Ciências Biológicas, que passa a ser oferecido também na modalidade bacharelado, e da licenciatura em Matemática, que passa a oferecer também, o curso de Matemática Computacional.

O curso de Ciências Biológicas terá 30 vagas e será em período integral. Já o curso de Matemática Aplicada e Computacional ofertará 40 vagas, com aulas somente no período matutino.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.