22/08/2023
Educação

Wizard lança campanha ‘’Nação Bilíngue‘’ em Guarapuava

imagem-78536

A ideia da campanha surgiu depois do evento da Copa do Mundo, quando se percebeu, que o Brasileiro teve grande dificuldade de comunicação com os estrangeiros por não falar inglês. 

De acordo com a responsável comercial da Wizard, Edinéia Antoniet Pacheco, a escola sentiu que poderia mudar essa realidade. “Sentimos necessidade em dar ênfase na campanha, para que, os guarapuavanos não fiquem de fora da campanha”. A campanha já foi lançada em outras cidades e em Guarapuava o lançamento começou na segunda feira (09), e vai até na próxima segunda(15), porém a campanha tem duração de dois anos.

As pessoas que poderão participar são todos os alunos que se matricularem ou se rematricularem no curso de inglês por dois anos, desde que cumpram com todos os requisitos propostos. Após concluído os dois anos de curso a Wizard presenteia o aluno com uma prova chamada TOEIC, uma prova em papel, com 200 questões de múltipla escolha, que estabelece o padrão internacional para avaliar as competências de compreensão auditiva e de leitura em inglês necessárias no mercado de trabalho global. 

Edinéia destaca que caso o aluno não passe na primeira prova a Wizard se compromete e fornecer para o aluno um plano de estudo para que ele refaça a prova.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.