22/08/2023

Enquanto a população protestava, Gilvan ´despachava´ de um bar em Prudentópolis

imagem-78869

Não há mais limites para o descaso dos governantes de Prudentópolis. 

Esta semana, moradores tomaram a Avenida São João para protestar pelo abandono de obras que foram iniciadas e, sem qualquer motivo aparente, foram paralisadas pelo prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e pelo vice Adelmo Klosowski (PR).

A reclamação se deve pelo abandono do asfalto que foi iniciado e está se deterirorando antes mesmo de ser concluído, pela péssma qualidade de iluminação pública e pelo abandono do Centro da Juventude, usado como cavalo de batalha por Gilvan e Adelmo no período da campanha.

Que os dois abandonaram a administração municipal logo após as eleições, não é mais duvida para ninguém.

Porém, o que mais chama ataneção é o descaso, a falta de respeito de Gilvan enquanto administrador público. 

Enquanto a população reivindicava seus direitos, Gilvan ´despachava´ com um grupo de amigos em um bar que é frequentador.

Não há mais limite para a falta de caráter.

E o povo? Bom, o povo… vai continuar protestando, até que Gilvan e Adelmo descruzem os braços e comecem a trabalhar, pois ainda há tempo.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo