22/08/2023

A voz da periferia ganha espaço com o I Festival de Rap neste domingo

imagem-79297

Cristina Esteche – Foto Ilustrativa

A voz da periferia ganha eco neste domingo (28), a partir das 14h00, no Festival de Rap que acontece no Parque de Exposições Lacerda Werneck, em Guarapuava. O evento marca o lançamento do primeiro CD  Geração Hip Hop, produzido pela Secretaria Municipal de Assistência Social. São grupos do Xarquinho (Cartel Zona X), Jardim das Américas (Função CJA) e Conexão, Concórdia (UPM Voluntários P Missão), Madeirit (Manos de Lei), Morro Alto (Cauê do Rap), Adão Kaminski (Manos Crew), Campo do Pavão (Conexão MZL) e Manos Zona Leste.

"Neste evento vamos gravar o DVD ao vivo", anuncia Tizil do Rap, coordenador da Casa do Hip Hop e do projeto Voz Ativa. Segundo ele, estão sendo esperadas 1,5 mil pessoas, mesmo que chova. "O Festival vai ser em local fechado", avisa.

A entrada é um quilo de alimento não perecível. É proibido bebida alcoólica e pessoas com mochila.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo