22/08/2023

Gilvan e Adelmo: sem ideologias, sem companheiros e sem governo

imagem-79335

Esta eleição está provando o óbvio sobre os atuais governantes de Prudentópolis;

O prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Luiz Klosowski (PR) esão apenas provando ao povo o que tenho dito aqui ao longo do tempo: não têm ideologia paridária, não têm companheiros e não têm um projeto sólido de governo para o Município.

Os dois, juntos, estão dando uma verdadeira "aula de traição" aos deputados e homens públicos que realmente levaram as grandes obras para a cidade.

Não devia, mas vou alertá-los sobre os custos dessa traição após a eleição. Quem está recebendo o apoio dos dois nesse momento, serão gratos pelos votos de cabresto que os dois têm.

Porém, quem está sendo traído não esquecerá a traição.

Ou, quem sabe, definitivamente Gilvan e Adelmo (assim como têm provado até agora) jogaram a toalha e não estão mais nem ai com a administração da Prefeitura.

O tempo apontará os traidos e os traidores sentirão o quanto é ruim para eles e, principalmente, para o Município. Não se trata de vingança de quem esta sendo traido, apenas de mudança de prioridades. E Prudentópolis, graças à traição de Gilvan e Adelmo, deixa de ser prioridade para muita gente no cenário estadual.

E o povo? Bom, o povo… está cansando, muito cansado.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo