22/08/2023
Política

Dr. Antenor em Campina do Simão

imagem-79395

Da Redação, com assessoria  

Em visita a Campina do Simão, na noite de segunda feira (30), o candidato a deputado federal Dr. Antenor (PT), juntamente com o prefeito Laureci Miranda, participou de reunião política com a população e com outras lideranças do município.

O candidato do Partido dos Trabalhadores reforçou o pedido de apoio à presidenta Dilma Rousseff e à candidata ao governo do Paraná Gleisi Hoffmann. “Nosso país vive hoje outra realidade na qualidade de vida da população. Pela primeira vez na história do nosso país, saímos do mapa da fome. A imprensa internacional divulgou essa notícia que é um dos maiores feitos da história mundial. Hoje o mundo todo reconhece a grandeza do Brasil. Ainda temos muito para fazer e para esse crescimento ter continuidade temos que reeleger a presidenta Dilma”, disse. 

Dr. Antenor ressaltou também a importância da eleição da atual senadora Gleisi Hoffmann ao governo do Paraná. “Nosso estado está sucateado. Na saúde, por exemplo, o governo do Paraná não investiu nem o mínimo previsto em lei, que era de 12% da receita. Se não fossem as verbas do governo federal a situação estaria muito pior”, afirma.

 “Temos hoje a candidata mais bem preparada. Gleisi foi peça fundamental na elaboração de vários projetos do governo federal que beneficiaram milhares de brasileiros, como o programa Mais Médicos. Ela coordenou também toda a ação do governo federal do Programa de Aceleração do Crescimento – PAC 2. Em todos os cargos públicos que já ocupou, Gleisi destacou-se pela sua competência e probidade. Não será diferente no Governo do Estado”, conclui.

 

 

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo