22/08/2023
Geral

Venda de ingressos para Peixada foi prorrogada até hoje

imagem-79783

Da Redação, com assessoria –  Edição Bárbara Franco 

A venda de ingressos para a Peixada com Baile Suábio, promovida pela Cooperativa Agrária, foi prorrogada até esta segunda feira (06). O evento, que será realizado nos dias 10 e 11 de outubro, no Pahy Centro de Eventos, em Guarapuava.

A organização atenderá o público das 8h00 às 17h00, no antigo Museu Histórico de Entre Rios, prédio anexo à sede administrativa da Agrária, na Colônia Vitória, distrito de Entre Rios. O ingresso custa R$ 80 e dá direito à entrada e ao peixe assado no espeto. 

"Reforçamos que não haverá venda de ingresso nos dias de eventos, apenas antecipadamente. Portanto, quem tiver interesse em participar ou conhecer nossa tradicional Peixada, poderá aproveitar esta última oportunidade na segunda-feira", explicou a analista de marketing da Agrária, Vitória Schwarz. Informações sobre as vendas podem ser sanadas nesta segunda feira (06), pelo telefone 3625 8384. 

Além do tradicional jantar, no qual é servido anchova assada no espeto, a Peixada contará com apresentações culturais em ambas as noites. A partir das 22h15 terá inicio o baile suábio, com a apresentação das bandas C-Dur Trio e Original Donauschwaben Musikanten. O traje para o evento é típico ou esporte fino (não sendo aceita a entrada com jeans, tênis, camiseta, moletom e minissaia). 

O evento integra a programação da Festa da Cevada 2014, que tem início no próximo dia 9 e se estende até o domingo, dia 12. Na quinta feira (09), será realizada a Noite Cultural, no Centro Cultural Mathias Leh, em Entre Rios, às 20h00. Nos dias 10 e 11 ocorre a tradicional Peixada, no Pahy Centro de Eventos, em Guarapuava, a partir das 19h00. A Festa da Cevada se encerra no domingo com almoço típico, no qual será servido Gulasch e estrogonofe – no Colégio Imperatriz Dona Leopoldina, na Colônia Vitória.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.