22/08/2023
Política

Dilma virá ao Paraná no segundo turno

imagem-79970

A presidenta Dilma Rousseff deverá vir a Curitiba durante o segundo turno das eleições presidenciais. Segundo a senadora Gleisi Hoffmann, a candidata à reeleição deverá fazer uma caminhada pelo Calçadão da Rua XV. “A presidenta Dilma está disposta a vir. Ela quer fazer uma caminhada de rua no Paraná. Vamos repassar duas sugestões de datas para a coordenação nacional da campanha”, disse.

Gleisi participou na manhã desta quarta feita (08), em Curitiba, de uma reunião suprapartidária realizada pelo Diretório Estadual do PT para organização da campanha da presidenta Dilma no estado. Estiveram presentes dirigentes estaduais do PMDB, PDT, PCdoB, PRB e PTN, além de deputados, prefeitos, vices, vereadores, ex-candidatos da coligação Paraná Olhando Pra Frente e lideranças sindicais.

Durante o encontro, foram definidas as coordenações estadual, regionais e setoriais e ações imediatas de organização, em todas as regiões do Paraná, de eventos e atividades pró-Dilma.

Além de Gleisi, a coordenação estadual da campanha pela reeleição de Dilma no Paraná será formada pelo senador Roberto Requião (PMDB), Enio Verri e Dr. Rosinha (PT), Haroldo Ferreira e Antônio Hanauer (PDT), Ricardo Gomyde (PCdoB), Pastor Edson Praczyk (PRB) e Elizeu Chociai (PTN).

Gleisi enfatizou que está em jogo no segundo turno o projeto de melhoria da vida do povo brasileiro. “Vamos manter as estruturas de campanha do primeiro turno, fazer uma ofensiva de comunicação, junto com prefeitos, deputados e lideranças de todos os partidos que apoiam a presidenta Dilma. Temos que mostrar para a população quanto este país avançou. Não vamos deixar nada sem resposta. Não vamos ficar acuados. Vamos mobilizar a militância e ir às ruas.”

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo