22/08/2023

Malharia fechou e demitiu 300 por descaso de Gilvan e Adelmo

imagem-81522

O que dizer de uma administração municipal que não cumpre sequer suas funções básicas, como a coleta de lixo, por exemplo?

OUÇA MENTIRAS DE GILVAN NO INICIO DE 2013

Em Prudentópolis, a coleta de lixo é terceirizada, mas várias reclamações de descaso vêm sendo feitas sem que o prefeito Gilvan Pizzano Agibert (PPS) e o vice Adelmo Luiz Klosowski (PR) tomem qualquer tipo de atitude.

Um caso recente, é o da Malharia Tapajós, que fechou suas portas e demitiu 300 pessoas por falta de uma politica pública de incentio e apoio da administração municipal.

Uma das reclamações dos diretores da empresa é que o lixo não era recolhido devidamente no local, ficando acumulado por longos periodos e sendo recolhido somente após muita insistência. (A foto acima é da Malharia, com lixo acumulado).

Parece um fato irrisório, mas para uma empresa de médio porte não é.

O que esperar de uma administração que dá as costas a quem gera emprego e renda na cidade? O que esperar de um prefeito e vice que aparecem somente em comemorações ou em periodo eleitoral?

Repito: ainda há tempo de descruzar os braços e trabalhar pelo desenvolvimento do município.

E o povo? Bom, o povo…

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo