Da Redação
Uma assembleia extraordinária convocada pelo Sindicato dos Servidores, Funcionários Públicos e Professores Municipais de Guarapuava, o Sisppmug, pode decidir pelo boicote à apresentação do Coral do Anjos e pela paralisação dos serviços na área da educação. A decisão será nesta sexta (05), às 17h30, na sede da entidade.
De acordo com o Sindicato, a assembleia vai deliberar, por maioria simples, a aprovação de indicativo de paralisação do trabalho dos profissionais da educação, ou protesto público, em virtude do não encaminhamento por parte da administração municipal à Câmara de Vereadores, do projeto de lei que estabelece o Plano de Cargos e Vencimentos dos Servidores da Secretaria Municipal de Educação. A outra pauta é a discussão e aprovação de indicativo de boicote ao Coral dos Anjos. A apresentação está marcada para o sábado (06), às 20h, no Parque do Lago e envolve cerca de três mil alunos das escolas municipais.
Para tratar desses assuntos o Sisppmug convoca os servidores da educação, associados ou não, A primeira convocação será às 17h30 e a segunda chamada às 18h, com qualquer número de presentes.