Da Redação, com assessoria
A Diretoria Executiva da Associação Comercial e Empresárial de Guarapuava (Acig), durante uma conversa com o comando do 16º BPM se comprometeu a incentivar seus associados a responder o questionário que está sendo aplicado pela PM. Dessa forma , comerciantes, empresários e membros da comunidade guarapuavana estão convidados a comparecer ao auditório da Acig nesta sexta-feira (05), a partir das 8h30, para uma conversa com o comando do 16º BPM.
Durante o evento será feito um apanhado sobre a situação da Segurança Pública no município e serão explicadas quais as medidas tomadas pela PM neste fim de ano para coibir crimes que atinjam o comércio.
A Diretoria da Acig avaliou que os dados transmitidos pelo Tenente Coronel Solak e pelo Capitão Cubas precisam ser repassados aos associados da entidade para que se obtenha um cenário mais preciso sobre os furtos e roubos que vem acontecendo no comércio local. Além disso, os dados levantados permitirão traçar uma linha de como agem os criminosos na cidade, informação que servirá de alerta para toda população.