22/08/2023
Esportes

Imperium/Tim/Cellutel joga hoje em Cascavel

imagem-8377

Guarapuava – A equipe do Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava enfrenta o Diplomata/Muffatão/Cascavel em partida válida pela segunda rodada do returno da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal. O jogo será em Cascavel hoje, sexta-feira, dia 4, às 19h35min, no ginásio Sérgio Mauro Festugatto.
Mais que uma vitória, o objetivo dos dois clubes no jogo desta sexta-feira é a liderança do grupo “A”. Quem vencer se isolará na primeira colocação da chave, já que a Copagril/Faville/DalPonte não joga neste final de semana pelo Campeonato Paranaense. O Cascavel é o líder até agora, mas já realizou uma partida a mais que o adversário guarapuavano. Apenas um ponto separa as duas equipes na classificação da 2ª fase. Além disso, as equipes de Cascavel e Guarapuava também fazem campanhas muito semelhantes em relação aos gols marcados e sofridos, com ligeira vantagem nos dois quesitos para o time do Oeste do Estado, que tem 16 gols pró e oito gols contra. O Guarapuava já marcou 15 vezes e seus goleiros sofreram 10 gols até agora.
As duas equipes terão nesta sexta-feira o retorno de jogadores que estiveram com a Seleção Paranaense na campanha do vice-campeonato Brasileiro.
O Cascavel terá de volta o goleiro Nikinha, o ala Ricardinho e o fixo Issamu. Já o Guarapuava poderá contar com o ala Viola e o fixo Rômulo. Por outro lado estará desfalcado de Alex Gaúcho, que cumprirá suspensão por ter recebido o terceiro cartão amarelo. A equipe do técnico Nei Victor não terá problemas de ordem disciplinar.

CLASSIFICAÇÃO
A classificação da 2ª fase do Campeonato Paranaense de futsal está assim: Grupo “A” – 1º) Diplomata/Muffatão/Cascavel, 13; 2º) Copagril/Faville/DalPonte, 13; 3º) Imperium/Tim Cellutel/Guarapuava, 12; 4º) Colégio Londrinense/Fel/Sercomtel, 8; 5º) Paraná Clube/Vale Fértil, 7; 6º) Rio Branco/Paranaguá Esportes, 1. Grupo “B” – 1º) Zaeli/Penalty/Umuarama, 15; 2º) São Miguel/Roadstar, 13; 3º) Unisep/Super Vipi/Francisco Beltrão, 9; 4º) Foz do Iguaçu/Adeafi, 7; 5º) Ciagym/Napa Parts/Maringá, 5; 6º) Campo Mourão/Fecam, 4.

Com assessoria

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.